quinta-feira, 26 de julho de 2012

Por incrível que pareça da última vez que escrevi aqui não sabia o que fazer com a briga entre os pequenos, quase nada mudou, mas uma coisinha tá melhorando! O Fabricinho, lindinho, meu amor, está todo carinhoso, ele pede desculpas até sem ter feito nada, me beija, diz que me ama...e ontem presenciei uma cena linda dele tirando o moletom da irmã que segundo ele estava com calor! Mas tudo muito fofo! Muito educado, muito carinhoso mesmo! Achei lindo! Quase chorei e estou enfatizando tudo de bom que ele faz, digo "Filho que lindo que você está tão bonzinho pra mamãe, estou tão Feliz"! É claro que existem momentos de birra, manha, de que ele está com sono e não quer obedecer nem que a vaca tussa, mas pelo menos surgiu uma luzinha lá bem no finalzinho do túnel, de que ele está passando a fase medonha dos dois anos e ficando meninão...só tem uma coisa agora, a Melissa está entrando exatamente nesta etapa...e que os anjos da guarda nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário